POLÍTICA DE MENORES
Oferecemos cortesia para crianças de até 6 anos, incluindo o café da manhã. Conforme a Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (Art. 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA), a hospedagem de menores de 18 anos só é permitida se acompanhados pelos pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas por um responsável, será necessária a apresentação, no check-in, de autorização escrita e assinada pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Todos os menores de 18 anos devem apresentar, no check-in, um documento de identificação com foto, como RG ou Certidão de Nascimento, ou passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menores estrangeiros segue as mesmas diretrizes e leis em vigor.
POLÍTICA DE NO SHOW
Para reservas garantidas, o não comparecimento no dia da reserva implicará na cobrança de uma diária como multa.
POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK-IN
Em conformidade com a Lei 11.771/08, o check-in requer o preenchimento completo da ficha de hospedagem, incluindo: Nome Completo, CPF (ou passaporte para estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail. O armazenamento dos dados segue as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Tarifário Flex
Após reserva confirmada o prazo máximo para cancelamento sem ônus é de 24 horas antes do check-in. Caso seja cancelada dentro do período estipulado o valor pago (caso haja) será devolvido em até 48h úteis a contar da solicitação de cancelamento, via PIX. Sendo descontado o valor de R$ 5 referente a taxas bancárias.
Tarifário Não Reembolsável (aplicado a períodos específicos e promoções)
Reservas Não Reembolsáveis são cobradas no ato da reserva e podem ser canceladas até 7 dias corridos após a compra (CDC, Art. 49). Passados os 7 dias corridos a reserva poderá ser cancelada, porém não haverá ressarcimento dos valores pagos previamente.
Informamos que caso não seja processado o pagamento no ato da reserva o hotel poderá efetuar o cancelamento do quarto reservado sem prévio aviso.
Casos especiais deverão ser tratados diretamente com a gerência para aprovação.
POLÍTICA DE GARANTIA DE RESERVAS
Não aceitamos cheques como forma de pagamento. O cartão de crédito informado no ato da reserva serve apenas para garantia. O pagamento será efetuado no check-in, conforme as condições da tarifa escolhida. Consulte as políticas de pagamento da sua reserva, pois alguns pacotes podem ter condições diferenciadas.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PACOTES
As políticas de cancelamento de pacotes podem variar de acordo com o hotel. Para mais informações, entre em contato com a nossa central de reservas.
TAXA DE HIGIENIZAÇÃO
Será cobrada uma taxa de higienização equivalente a uma diária balcão caso seja detectado o consumo de cigarro em quartos para não fumantes, incluindo as varandas.
PERDA DE ITENS
Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos quartos. Sugerimos que sejam guardados no cofre. Itens encontrados no hotel serão armazenados por até três meses para objetos de pequeno valor e um ano para itens de valor. Após esse período, os itens serão considerados abandonados e poderão ser doados.